Nós aceitamos devoluções ou trocas até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.

Itens de promoção são venda final, ou seja, não há troca.

Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra , envie um email para [email protected] e conversamos a respeito da sua troca.
Porém, para isso, os itens devem estar intactos e em condições e embalagens originais.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente
verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: sujou de maquiagem, deixei cair, molhou etc).

O cliente é responsável pelos custos de envio da troca. Assim que recebermos o produto a ser trocado, avaliamos se eles estão em boas condições, como citado acima, e enviamos um código de desconto no valor dele. A primeira troca o frete é por nossa conta ;)

No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios é do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.